Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 11 de dezembro de 2023.
Prestes a ser entregues, 150 dos 300 apartamentos no Condominio Canguru tiveram nesta terça-feira, 150 deles sorteados (Foto: Arquivo)
Localizado no bairro Centro-Oeste, na região do Anhanduizinho, o Residencial Jardim Canguru, cujas obras estão aceleradas e deve ser entregue em breve, teve 150 dos 300 apartamentos, sorteados com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Governo do Estado e da prefeitura Municipal de Campo Grande, ocasião em foram definidas as famílias contempladas e as que ficaram no cadastro de reservas. Dentro dos critérios, 5% dos apartamentos são destinados a idosos acima de 80 anos, 15% para pessoas com deficiência e o restante dentro dos critérios estabelecidos pelos programas do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
Contratado ainda em 2018 com previsão de entrega para o segundo semestre de 2021, os apartamentos contam com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e lavanderia.
Obedecendo todas as normas da biossegurança, apenas três pessoas das famílias inscritas tiveram acesso durante a realização do sorteio que após a conclusão dessa primeira etapa, os responsáveis devem correr a partir de agora, para a entrega da documentação, que deve ser feita de forma presencial, a partir do dia 12 de abril e para tanto, o agendamento pode ser feito através dos telefones 0800 647 3120 e 3348-3100.
Os documentos exigidos aos novos mutuários são RG, CPF, comprovante de estado civil, benefícios emitidos pelo INSS, em caso de Loas, comprovante de endereço (água ou luz), certidão de nascimento de filhos menores, carteira de trabalho e atestado médico de integrante da família com alguma deficiência. A entrega será feita a partir de segunda-feira (19), das 7h30 às 16h30.
De acordo com as regras, quem não se apresentar com a documentação exigida e acima mencionada para o cadastro, será automaticamente excluído e com isso, será chamada uma família integrante do cadastro de reservas.
A partir da entrega da documentação, sendo que a mesma passará por analise e caso esteja incompleta, o novo mutuário terá 30 dias para solucionar o problema apontado pelo órgão avaliador.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.